ADRIANE GALISTEU FALA SOBRE OS CUIDADOS COM A BELEZA AOS 45 ANOS: "CORRO DOBRADO PARA COMER"

Adriane Galisteu (Foto: Danilo Borges/ Ed. Globo)

No ar com sua Zelda, em O Tempo Não ParaAdriane Galisteu é um símbolo de beleza e boa forma. Aos 45 anos, a atriz e apresentadora, que iniciou a carreira como modelo nos anos 90, afirma nunca ter feito uma cirurgia plástica no rosto. Com a vida corrida, se dividindo entre a ponte aérea de São Paulo (onde mora com a família) e o Rio de Janeiro, para atuar na novela das 7h e apresentar o seu programa na Rádio Globo, ela diz não ter tempo para se dedicar aos cuidados com a beleza.

"Com essa correria, eu só tenho feito os cuidados do dia a dia quando dá. Com essa ansiedade toda, a gente come e muito. A pessoa não fuma mais. Parei de fumar há cinco anos já. Estou correndo dobrado para poder comer. Eu hidrato muito a pele também, mas ainda não fiz nenhuma intervenção no rosto. Só passo creme e não durmo com maquiagem e tonifico", revela.

Adriane Galisteu (Foto: Vuê Fotografia) 

Feliz com a atual fase profissional, Adriane vê com bons olhos a versatilidade artística. "A gente pode ser todas coisas juntas. Essa é uma diferença incrível que a gente vive de uns 15 anos para cá. É incrível que o artista saiba cantar, atuar e apresentar. Lá fora, isso já era muito comum. Aqui que nós tínhamos essa coisa de torcer o nariz. Graças a Deus, acabou isso", comemora.

Para quem pensa que a artista caiu de paraquedas em uma novela global, ela relembra orgulhosa sua trajetória até a teledramaturgia. "Essa oportunidade veio na hora certa. Em uma fase que estou mais tranquila da minha vida, podendo me dedicar 100%, como eu gosto. Agora estou tendo a oportunidade de mostrar uma outra faceta. Eu faço teatro há muitos anos, e tive uma escola com grandes nomes, como Bibi Ferreira, Paulo Autran, Jô Soares entre outros", enumera.
Zelda (Adriane Galisteu) vai repreender atitudes de Betina (Cleo) (Foto: Globo/ João Miguel Júnior)

Mas o grande sonho de Adriane ainda é comandar novamente uma atração na TV. "Eu espero não largar esse lado tão importante. Eu continuo em busca do meu programa. Às vezes, as pessoas podem pensar que estou fazendo novela e não penso mais nisso. Projeto eu não tenho nenhum. Eu só estou dizendo que uma coisa não anula a outra. E ainda tenho esse desejo muito forte dentro de mim", conclui.

Adriane Galisteu e Alexandre Iódice com Vittorio (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

Adriane Galisteu (Foto: Danilo Borges/ Ed. Globo)