Vai Anitta: “Por mim a câmera invade até o edredom”, diz cantora sobre docussérie

A produção, que mistura reality e documentário, estreia dia 16 de novembro na Netflix.

como tudo começou. Segundo ela, não houve edição dos detalhes de sua intimidade, deixando a entender que os fãs podem descobrir o verdadeiro motivo de sua separação.

A artista dividirá com os telespectadores momentos como Dia dos Pais, churrasco em família, Páscoa. Ao comentar sobre o limite de gravação de imagem dessas outras pessoas, ela afirma que só apareceu quem queria realmente aparecer, mas que as câmeras podem invadir lugares inusitados nas situações em que está sozinha. 

“Sendo bem sincera, eu estando solteira a câmera entra até no edredom para dar bom dia. Na época, não era apenas minha vida, então tinha que tomar mais cuidado, tem que ter um pouco mais de medida. Mas, quando as cenas são mais minhas, beleza, não estou nem aí, falo: ‘Vem, vou fazer xixi, filma’”, brincou a artista.